quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gênesis 1:27 Você é um milagre de Deus e Deus tem um propósito para a sua existência!


"Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."Gênesis 1:27

Sabe quando você não se sente exatamente como um "milagre"? Quando você se olha no espelho e não vê milagre nenhum naquilo? Quando você olha para a sua vida e acha que, em vez de milagres, só existem erros atrás de erros? A sensação de ser um acidente (talvez até um desastre, pra ficar mais dramático...)?
Pois é, pode parar. Não se sinta assim. Saiba que Deus planejou você e sua existência antes mesmo de você nascer! Deus fez esse universo todo para que nós tivéssemos condições de viver aqui e desfrutar da maravilhosa experiência que é o AMOR de Deus. E se Deus fez esse universo todo, por qual motivo você acha que Ele permitiria que você fosse um acidente? Não existem acidentes para Deus, amados. Todos os "movimentos dele são friamente calculados"!.

Deus tinha um propósito para nós quando nos criou, assim como Ele tinha um propósito para tudo o que fez, pois Ele não faz nada de inútil. Sua vida não é inútil. Dedique sua vida a ser feliz e a descobrir qual é o propósito de Deus para você. Agradeça-o pela oportunidade de estar onde está, ainda que não seja exatamente como você gostaria que fosse. Mas saiba que as coisas não acontecem como nós desejamos e sim como nós PRECISAMOS que elas aconteçam. E quem melhor que Deus para saber do que nós precisamos? Ninguém!
"Senhor, Tu me sondas e me conheces. Sabe quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por Ti. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, Tu já a conheces inteiramente, Senhor."Salmo 139:1-4
Ninguém nos conhece melhor que Ele. Ninguém nos acompanha desde o momento em que abrimos os olhos até o momento em que deitamos a cabeça no travesseiro. Ninguém é capaz de escutar nossos pensamentos antes mesmo que eles sejam formados. Só Deus! Por isso, nesses momentos em que você não se achar um milagre, repense, reflita, agradeça e descubra qual o propósito que Deus tem para você. Seja feliz, porque DEUS TE AMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário